A vida é assim, máscara por cima de máscara, e tudo fica bem novamente.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Querida Sociedade .

Sou virgem, não fico com qualquer um, não me encho de maquiagens, não uso roupas da moda e não tenho neuras com peso. Prefiro amigos à popularidade e ficar em casa com um bom filme ao invés de sair. Amo ler e não gosto de praia. Aceito as diferenças e valorizo os sorrisos. Sei o valor de uma escola por mais chata que ela seja. Amo animais e não me faço de santinha. Sei a importância dos meus defeitos e o valor da minha imperfeição. Gosto de músicas antigas. Prefiro a Bette Davis a Megan Fox. Amo desenhos e pijamas coloridos. Como na frente dos outros. Deixo meu lado criança sair. Não faço o que o outro quer, só por estar na moda, valorizo minha opinião e a dos outros. Tenho medo do escuro e peso ajuda quando preciso. Respeito quem me respeita. Não me acho superior só por fazer algo bom. Gosto de seriados e dou risada de coisas bestas. Irrito-me com facilidade, me arrependo com uma facilidade maior ainda. Admito meus erros e os cometeria de novo. Sou sonhadora e tenho meus sonhos. Namorar não é tudo pra mim e não dou a vida por garoto nenhum. Amo minha família. Sou besta por chocolates e não estou nem ai para o fato de engordarem. Não conto calorias. Não gosto de Shoppings. Gosto de arte e teatro. Amo pinturas e historias de reis antigos. Tenho paixão por mitologia. Meu humor muda com facilidade. Dou indiretas, gosto de ursinhos e picolé de uva. Quando eu digo - Tudo bem - e olho para baixo estou querendo gritar – ME ABRAÇE –. Posso esquecer quem me fez mal, mas nunca me esqueço de quem me fez bem. Acredito e amo Deus. Gosto de drama e dos sabores amargos. Gosto de dificuldade e complexidade, gosto do que me faz pensar, do que me faz sentir. Amo montanhas e lembranças. Decoro cheiros. Sou intensa, sinto por completo, sou por completo. Não gosto de regras. Prefiro talento à beleza. Gosto do sabor da liberdade. Sou impaciente, sou de áquario e odeio café. Digo eu te amo para que eu realmente amo e digo foda-se para quem não me respeita. E agora, alguma critica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário